Após dizimar várias levas de inimigos Hayden depara-se cara a cara com uma criatura estranha, extremamente forte e ágil (uma versão melhorada de Nemesis da série Resident Evil). Como resultado do encontro Hayden acaba sendo infectado por um vírus, inoculado pela estranha criatura a mando de Mezner.
Procurando por uma saída o agente especial Tenno, encontra um radio transmissor e entra em contato com seus superiores. Neste ínterim ele é atacado por um soldado, quando Hayden parecia sobrepujado seu braço (infectado pela criatura) ganha uma textura metalizada e cria uma lâmina afiada na forma de um glaive (três laminas unidas de forma semelhante a um shuriken, também pode ser comparado a um chakram), que Tenno utiliza para degolar o soldado.
Deste ponto em diante a história começa a ganhar tons ainda mais estranhos com os infectados (vitimas da epidemia desencadeada por Mezner) surgindo como zumbis, transformados em criaturas movidas a dor e fúria. Mas o mais importante é que a trama, que até desenvolve-se de forma interessante é subutilizada e realmente não empolga tanto quanto a jogabilidade. Os personagens surgem de forma aleatória e até mesmo o protagonista acaba parecendo vazio e insosso. O que é uma pena já que a história mesmo que partindo de uma premissa bem clichê, mostrava algumas boas idéias em seu argumento.
Mas de forma alguma isso prejudica a titulo, interferindo apenas no aproveitamento geral do jogo, que acaba destacando-se apenas pela sua boa jogabilidade e belos gráficos.

0 comentários:
Postar um comentário